Informações

O Blog já conta com uma vasta biblioteca de postagens, por tanto, incluímos um sistema de busca para que facilite sua vida na hora de pegar aquele Legend Of daquele Final Fantasy por exemplo, mas para facilitar mais ainda siga esses passos que podem ajudar na busca:

1- Algumas postagens novas, ou seja as que estão em exibição na página HOME acabam passando desapercebidas sobre o motor de busca, por tanto tente rolar a página até o final para ver se o que procura está ali mesmo!

2- A única dica de pesquisa é colocar o nome da seção seguido pelo nome do jogo, por exemplo "Perdendo Tempo :: Pokémon" assim a sua busca terá mais chances de se efetuada e concluída de forma efetiva!

E para deixar claro, escrevi para vocês a descrição de cada área, e o que você econtrará nas postagens:

Legend Of: leia analises completas, além de obter uma dose nostálgica aleatória de momentos especiais, tenha tudo que poderia ter daquele seu jogo aqui!

Perdendo Tempo: Nada pra fazer ? Leia uma postagem aleatóriamente daqui! Analises e Filosofias Gamers em um único local, como o Boa do Moe!

Scavations: Quer baixar alguma coisa ? Pesquise por aqui, encontre jogos grátis para seu PC ou Console, ou ache aquele jogo Indie!

Diários de Bordo: A área morta do Blog! Se não achar postagens aqui, não se acanhe ao desejar enviar aquela sua aventura em algum RPG, mas se achar saiba que aqui você lê uma espécie de Detonado Ao Vivo, e com letras!

How To Play: Avisos de alterações no Blog, ou guias para ajudar a manter o local em pé e sem poeira! Não deixe de ler marujos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar