Scavation :: Vice City Turbinado em HD Atualizado







Eae! Trago á vocês uma postagem especial para aproveitar os Fins de Semana que ainda estão por vir, como sabem, pelo menos os que me seguem no Facebook ou curtem a página do Facebook, eu iniciei uma série de postagens envolvendo GTA pra comemorar a chegada do quinto game da franquia, porém, ainda não fiz a analise do GTA2 (mas em breve ela sairá). Eu peguei GTA: Vice City esses dias (peguei os arquivos de uma Lan House hehehe) pro meu PC, e já zerei ele, confesso que não tem mais missão difícil depois do que eu sofri quando jogava no PS2 (não sabia necas de códigos ou trapaças) e nisso, eu quis dar mais um tempo extra pro meu VC, aí pesquisei sobre como melhorar os gráficos do jogo pelo Google, e achei um tal de ENB Series, que pelo que eu intendi, altera os efeitos de luz e sombra do jogo, deixando ele mais bonito.
De fato, alguns PCs podem acabar não rodando o Mod, mas caso você saiba um pouco de programação essencial, pode modificar os arquivos de forma simples e fácil, eu mesmo dei umas mexidinhas aqui pra retirar o Bloom exagerado que fica quando se meche a camêra rapidamente por exemplo, e também aumentei a resolução das sombras que ficam nos carros do jogo, que era o que eu mais desejava quando baixei: Aumentar a Reflexão! Outra coisa, caso dê muito Leg tente retirar o Anti-Alising (que está em 1, basta achar a linha de comando no documento "Enbseries" e trocar o 1 por um 0) e ajustar o brilho ;)

Vou deixar para Download dois ENBSeries, o primeiro é o original, sem modificações feitas por mim, o Segundo será o ENB Serie totalmente modificado por mim, de forma que não se torne uma maracutainha em PCs fracos, para instalar é BEM simples: Descompacte os arquivos, e em seguida ponha na Pasta Raiz onde seu GTAVC está instalado, para confirmar se deu certo, você pode checar que ficará umas letrinhas no canto superior direito da tela, na no jogo, pressione as teclas Shift+F12 para ativar, e desativar o ENBSeries, boa diverção!

+Download ENBSeries Original (Sem modificações, Para PCs Bons)
+Download ENBSeries Low Edition (Com modificações, Para PCs Fracos)

Para úsuarios do Windows XP (Qualquer versão) será necessário instalar um arquivo fixador em Dll na pasta raiz do jogo, caso apareça uma menssagem de  erro envolvendo o mesmo, nesse caso, baixe esse Dll: d3dx9_26.dll
Caso o problema não resolva, Comente aqui na postagem!

E para finalizar, tente achar algumas Texturas em boa definição e utilize em conjunto com o ENBSeries que deve ficar "Ó Una Belezza!" Link quebrado ? Comenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste comentários com palavreado Chulo que contenham
Palavrões que possam ofender uma ou mais pessoas, palavras de conteúdo chulo que apenas demostram gírias serão moderadas, Exemplo: F*da.
Se for reclamar, reclame com educação pelo menos, sintam-se livres para falar e discutir sobre o que desejar